Total de visualizações de página

sábado, 3 de setembro de 2011

QUANDO DEUS ENVIA

Então, o SENHOR olhou para ele e disse: Vai nesta tua força e livrarás a Israel da mão dos midianitas; porventura, não te enviei eu?


Juízes 6.14


Uma das primeiras lições que a pessoa que crê no Senhor precisa ter é que a Palavra de Deus assume o lugar ausente de Jesus. O que Ela fala ao seu coração é a plena vontade do Altíssimo. Dar ouvidos ao que a Escritura declara é o mesmo que ter escutado o próprio Senhor falar, e, então, só há uma coisa a fazer: obedecer. Quem rejeita a Palavra não ama a Deus e, por isso, não tem o poder divino operando em seu favor.
Gideão havia sentido o Todo-Poderoso falar com ele, ao ouvir a pregação do profeta de que o Senhor o enviara para despertar os filhos de Israel. O povo estava desviado da verdade e, por isso, encontrava-se com problemas. Ora, naquela ocasião, os midianitas estavam decididos a acabar com os israelitas; hoje, da mesma forma, está o diabo com relação a todos os filhos de Deus. Ao enviar uma tentação, o maligno está usando a sua capacidade letal para destruir você; por isso, fuja de tudo o que é dele.
Hoje, o nosso Pai usa o mesmo método: envia os Seus servos para nos ensinar o que precisamos fazer diante de qualquer crise. Os enviados de Deus só devem falar a Sua Palavra. Por isso, você deve crer no entendimento que teve com a revelação das Escrituras e colocá-lo em ação, porque o Altíssimo usará você daquele modo. Desprezar a voz divina é como fechar a porta para toda e qualquer operação do poder celestial.
Gideão já estava sendo usado pelo Senhor, por isso o anjo de Deus o observava. O mesmo ocorre com quem se põe em ação para cumprir o que lhe é mandado. No entanto, vigie para que ele não o veja em situação embaraçosa e lute para que, em todo o tempo, as suas vestes sejam alvas (Ec 9.8). Não dê ao diabo nenhum lugar em sua vida (Ef 4.27). Que o poder divino o contemple sempre obedecendo em tudo à voz do Senhor.
A força que o anjo disse que Gideão possuía era o entendimento de que, se o Senhor fosse com ele, os midianitas seriam derrotados. A sua força é a certeza que vem ao seu coração ao dar ouvidos à Palavra do Senhor, por isso não despreze a fé que Deus quem lhe deu. Saiba que o diabo fará tudo para tirá-la da sua vida, pois ela tem o poder de levar você ao sucesso.
O homem obediente a Deus derrota o inimigo, como se este fosse um só homem. A batalha a ser travada por você deve ser toda dirigida pelo Senhor, por isso não tenha medo do tamanho nem da capacidade que o adversário parece ter. Ao receber a Palavra divina, você está recebendo o próprio Deus. Então, tendo o Maior ao seu lado, por nada e por ninguém você será derrotado. O êxito é de quem tem o Senhor dentro do coração.
Por intermédio do Altíssimo, você obterá a libertação do seu problema e, desse modo, derrotará o inimigo que se lançou contra a sua vida, sua família ou toda a sociedade. A sua vitória começa quando você crê no fato de terá aquilo que a Palavra lhe revelou. Não despreze a sua libertação que já está a caminho!

Em Cristo, com amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow by Email

PREGAÇÕES EM DVD

PRESENTEIE A QUEM VOCÊ AMA,EVANGELIZANDO COM AS MENSAGENS DOS NOSSOS CULTOS,FAÇA SEU PEDIDO ATRAVÉS DO NOSSO SITE www.igrejacvv.com.br. PARTICIPE DO NOSSO MINISTÉRIO!

ACESSE NOSSO SITE

www.igrejacvv.com.br E ASSISTA CULTOS ON LINE

Sobre nós

A Igreja Pentecostal Caminho, Verdade e Vida é uma instituição inspirada por DEUS para alcançar os corações das ovelhas perdidas da casa de Israel por toda a face da terra.
Com o evento da criação do Ministério Caminho, Verdade e Vida, o Senhor JESUS revelou ao coração do presidente Pastor Gilberto Luiz Chaves o seguimento das três portas do Santuário que Moisés realizava para a adoração do SENHOR DEUS durante o trajeto do êxodo do povo de Israel pelo deserto.
O santuário era composto com três seções para adoração, onde uma delas apenas ao sumo sacerdote era permitido pelo poderoso DEUS adentrar em adoração; A cada seção do santuário havia uma porta .
Hoje com a Graça de DEUS através de seu filho unigênito JESUS CRISTO, essas portas foram substituídas pela GRAÇA DE CRISTO QUE LEVOU SOBRE SI AS NOSSAS DORES E AFLIÇÕES, e a cada porta daquele santuário de outrora, hoje conhecemos que a 1ª porta do santuário é o CAMINHO, a 2ª porta do santuário é a VERDADE, finalmente a 3ª porta do Santuário é a VIDA.
Assim, JESUS é o Caminho e a Verdade e a Vida, como diz no Evangelho de João 14: 6, o santuário vivo do Poderoso DEUS, onde toda a adoração é devida a ele, pois, diz a sua palavra:
“Ninguém vem ao Pai senão por mim”
Desta forma Pastor Gilberto Luiz Chaves teve inspiração de DEUS a denominar A Igreja Pentecostal Caminho Verdade e Vida para realização de trabalho de evangelização e divulgação das Boas Novas a todas as criaturas dispostas a encontrar o SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO.
Pastor Gilberto Luiz Chaves é advogado militante com especialização em advocacia Previdenciária, formado desde 1985, exerce suas atividades profissionais seculares regularmente com escritório fixo há mais de 13 anos no mesmo local; foi batizado em 20 de junho de 1990 no Rio Jororó iniciando seu Ministério de Diaconato, quando em 2006 foi consagrado Evangelista pelo Pastor Oscar Luiz de Oliveira Presidente da Assembléia de DEUS Fonte de Amor donde concluiu então o Curso de bacharel em Teologia da Faculdade de Educação Teológica do Estado de São Paulo em 2007, iniciando o Ministério Pastoral.
A igreja Pentecostal Caminho, Verdade e Vida detém a valorosa contribuição do Pastor NELCY CHAVES, regularmente inscrito na ORDEM DOS MINSTROS DO BRASIL, homem de fé com mais de 20 anos de Ministério já Pastoreou nas Igrejas Missionária Cristã, Comunidade Ramá, Assembléia de DEUS em Gramacho e agora com mais de 80 anos de idade é colocado como ESTACA DE ORIENTAÇÃO USADO PELO PODEROSO DEUS.
A igreja Pentecostal Caminho, Verdade e Vida esta nos braços do SENHOR JESUS a esperar por todos os cansados e oprimidos para a divulgação das boas novas, pois, disse JESUS:
Mateus 11:28
Vinde a mim, todos os que estai cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.







Arquivo do blog