Total de visualizações de página

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

PREPARE-SE PARA O MELHOR

Amplia o lugar da tua tenda, e as cortinas das tuas habitações se estendam; não o impeças; alonga as tuas cordas e firma bem as tuas estacas. Porque trasbordarás à mão direita e à esquerda; e a tua posteridade possuirá as nações e fará que sejam habitadas as cidades assoladas.


Isaías 54.2,3


O Senhor ordena que o lugar da sua tenda seja ampliado, bem como sejam estendidas as cortinas da sua habitação. As suas cordas precisam ser alongadas para o plano de Deus não ser impedido de se realizar. Para isso, é necessário firmar bem as posições que lhe têm sido mostradas na Palavra. Dessa forma, o seu sucesso será muito grande, pois grandiosas obras estão planejadas para serem feitas por seu intermédio. Afinal, Deus sabe os planos que tem a seu respeito.
As obras do Altíssimo sempre são grandes, porque Ele também é grande. Por isso, até mesmo as decorações interiores da sua vida devem ser estendidas para que a glória do Senhor seja revelada em todo o seu esplendor. As cortinas fecham a visão dos que estão de fora, impedem a luz natural de invadir o seu aposento e dão um ar de intimidade em sua tenda. Elas devem ser estendidas na proporção que a sua tenda se expande; portanto, não descuide desse detalhe.
Uns são chamados para plantar, outros para regar e, ainda, outros para colher. No entanto, a obra de Deus se realiza segundo a vontade dEle. O Altíssimo não está sendo surpreendido com as coisas desagradáveis que acontecem mundo afora, uma vez que Ele sabe do esforço do inferno para subverter as pessoas e, desse modo, levá-las ao abismo sem fundo, com o diabo e seus demônios.
Não impeça a ação do Espírito de Deus sobre a sua vida, pois Ele quer fazer de você uma grande bênção. Ainda que, aos olhos dos homens, isso jamais seja visto, aos benditos olhos do Pai, é possível. O Senhor fará com que a sua habitação se expanda de acordo com o plano dEle. Porém, compete-lhe alongar as suas cordas, pois, com elas, você firmará bem a sua tenda a fim de cumprir a plena vontade do eterno Deus.
Firme bem suas posições em Cristo, porque cada decisão tomada para assumir o que lhe é revelado é como uma estaca que você finca a fim de alicerçar a sua habitação. Elas devem ser apoiadas, com toda fé, no entendimento que a Palavra lhe dá, até chegar ao terreno firme, onde não vacilarão. Então, faça a sua declaração de posse. Com isso, quando as vierem tempestades, a sua casa ficará segura, sem se mover (Lc 6.48).
Não deixe que nenhuma medida de sucesso lhe suba à cabeça, ou você atrapalhará o plano divino, que é o de engrandecê-lo mais e mais. Não permita que haja escândalo algum em sua vida. A promessa é que você não somente cresça, mas também transborde por todos os lados. O seu êxito não poderá ser impedido de modo algum.
Com a obra que Deus fará em seu favor, a sua posteridade possuirá as nações. A unção sobre a sua vida será tão maravilhosa, que as cidades assoladas, onde ninguém mais presta atenção às promessas, voltarão a ter multidões reivindicando os seus direitos.

Em Cristo, com amor,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow by Email

PREGAÇÕES EM DVD

PRESENTEIE A QUEM VOCÊ AMA,EVANGELIZANDO COM AS MENSAGENS DOS NOSSOS CULTOS,FAÇA SEU PEDIDO ATRAVÉS DO NOSSO SITE www.igrejacvv.com.br. PARTICIPE DO NOSSO MINISTÉRIO!

ACESSE NOSSO SITE

www.igrejacvv.com.br E ASSISTA CULTOS ON LINE

Sobre nós

A Igreja Pentecostal Caminho, Verdade e Vida é uma instituição inspirada por DEUS para alcançar os corações das ovelhas perdidas da casa de Israel por toda a face da terra.
Com o evento da criação do Ministério Caminho, Verdade e Vida, o Senhor JESUS revelou ao coração do presidente Pastor Gilberto Luiz Chaves o seguimento das três portas do Santuário que Moisés realizava para a adoração do SENHOR DEUS durante o trajeto do êxodo do povo de Israel pelo deserto.
O santuário era composto com três seções para adoração, onde uma delas apenas ao sumo sacerdote era permitido pelo poderoso DEUS adentrar em adoração; A cada seção do santuário havia uma porta .
Hoje com a Graça de DEUS através de seu filho unigênito JESUS CRISTO, essas portas foram substituídas pela GRAÇA DE CRISTO QUE LEVOU SOBRE SI AS NOSSAS DORES E AFLIÇÕES, e a cada porta daquele santuário de outrora, hoje conhecemos que a 1ª porta do santuário é o CAMINHO, a 2ª porta do santuário é a VERDADE, finalmente a 3ª porta do Santuário é a VIDA.
Assim, JESUS é o Caminho e a Verdade e a Vida, como diz no Evangelho de João 14: 6, o santuário vivo do Poderoso DEUS, onde toda a adoração é devida a ele, pois, diz a sua palavra:
“Ninguém vem ao Pai senão por mim”
Desta forma Pastor Gilberto Luiz Chaves teve inspiração de DEUS a denominar A Igreja Pentecostal Caminho Verdade e Vida para realização de trabalho de evangelização e divulgação das Boas Novas a todas as criaturas dispostas a encontrar o SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO.
Pastor Gilberto Luiz Chaves é advogado militante com especialização em advocacia Previdenciária, formado desde 1985, exerce suas atividades profissionais seculares regularmente com escritório fixo há mais de 13 anos no mesmo local; foi batizado em 20 de junho de 1990 no Rio Jororó iniciando seu Ministério de Diaconato, quando em 2006 foi consagrado Evangelista pelo Pastor Oscar Luiz de Oliveira Presidente da Assembléia de DEUS Fonte de Amor donde concluiu então o Curso de bacharel em Teologia da Faculdade de Educação Teológica do Estado de São Paulo em 2007, iniciando o Ministério Pastoral.
A igreja Pentecostal Caminho, Verdade e Vida detém a valorosa contribuição do Pastor NELCY CHAVES, regularmente inscrito na ORDEM DOS MINSTROS DO BRASIL, homem de fé com mais de 20 anos de Ministério já Pastoreou nas Igrejas Missionária Cristã, Comunidade Ramá, Assembléia de DEUS em Gramacho e agora com mais de 80 anos de idade é colocado como ESTACA DE ORIENTAÇÃO USADO PELO PODEROSO DEUS.
A igreja Pentecostal Caminho, Verdade e Vida esta nos braços do SENHOR JESUS a esperar por todos os cansados e oprimidos para a divulgação das boas novas, pois, disse JESUS:
Mateus 11:28
Vinde a mim, todos os que estai cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.







Arquivo do blog