Total de visualizações de página

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

QUEM SAI AO SEU ENCONTRO

E aconteceu que, indo nós à oração, nos saiu ao encontro uma jovem que tinha espírito de adivinhação, a qual, adivinhando, dava grande lucro aos seus senhores.


Atos 16.16


Quem é chamado para fazer a obra de Deus não está livre das investidas do inimigo, que costuma levantar alguns dos seus para tentar tirar o servo do Senhor do Caminho. As estratégias usadas pelo diabo estão bem claras nas Escrituras, mas, quando formos perseguidos, não devemos temê-las. O exemplo deixado pelos que venceram deve servir de estímulo para todo aquele que não deseja deixar a sua obra pela metade.
É evidente que o diabo não teme quem vai a uma reunião de oração para buscar poder, mas, sim, quem sai dela cheio da graça divina. Agora, ele procurará desviar os passos dessa pessoa. Era essa a atitude da jovem com espírito de adivinhação: ela anunciava a todos o que Paulo e o seu grupo eram e estavam fazendo. Era verdade o que ela dizia, mas, por trás daquela conversa, havia um plano maligno para que eles lhe dessem ouvidos.
O demônio gosta de sair ao encontro dos servos do Altíssimo para desafiá-los e levá-los a algum erro. O triste é quando os filhos de Deus deixam-se enganar pelo adversário. Independentemente do que o diabo fizer a você, mesmo que aparentemente seja algo bom, não o aceite.
Aquela jovem descrita no livro de Atos era possuída por um espírito de adivinhação. Há outras pessoas com um espírito de malandragem, prostituição e outros erros. Fuja sempre de tudo o que vem do diabo, pois dele não pode vir nada bom. Muitos servos do Senhor se deixaram levar por uma tentação, e, quando abriram os olhos, já era quase tarde. O maligno nunca desistirá de tentar, pois sabe que há pessoas que não resistem por muito tempo.
Quem é usado pelo diabo, muitas vezes, torna-se mais ousado do que os que são usados pelo Senhor. Eles não se incomodam em seduzir um servo de Deus, mas alguns destes ficam sem jeito de levar até eles a Palavra da santificação. Ora, o nosso amor ao Pai deveria ser muito maior!
Sempre há pessoas que, por algum interesse, estão por trás daqueles que são usados pelo inimigo – e o motivo vai desde um prazer pecaminoso até algum lucro ilícito. Se, nas ruas, existem aqueles que cometem a prostituição, isso acontece porque alguém os protege; se há corruptos, é por que alguém é o corruptor. Satanás trabalha com toda a sua capacidade para nos tirar da Verdade.
Paulo obedeceu à ordem de Jesus, o qual afirmou que os que nEle cressem deveriam expulsar os demônios (Mc 16.17). Tão logo viu que aquilo era um demônio o qual desejava enganá-lo, o apóstolo deu ordem para que aquele espírito saísse em Nome de Jesus. O mal saiu, e a jovem não mais pôde continuar adivinhando.

Em Cristo com amor,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow by Email

PREGAÇÕES EM DVD

PRESENTEIE A QUEM VOCÊ AMA,EVANGELIZANDO COM AS MENSAGENS DOS NOSSOS CULTOS,FAÇA SEU PEDIDO ATRAVÉS DO NOSSO SITE www.igrejacvv.com.br. PARTICIPE DO NOSSO MINISTÉRIO!

ACESSE NOSSO SITE

www.igrejacvv.com.br E ASSISTA CULTOS ON LINE

Sobre nós

A Igreja Pentecostal Caminho, Verdade e Vida é uma instituição inspirada por DEUS para alcançar os corações das ovelhas perdidas da casa de Israel por toda a face da terra.
Com o evento da criação do Ministério Caminho, Verdade e Vida, o Senhor JESUS revelou ao coração do presidente Pastor Gilberto Luiz Chaves o seguimento das três portas do Santuário que Moisés realizava para a adoração do SENHOR DEUS durante o trajeto do êxodo do povo de Israel pelo deserto.
O santuário era composto com três seções para adoração, onde uma delas apenas ao sumo sacerdote era permitido pelo poderoso DEUS adentrar em adoração; A cada seção do santuário havia uma porta .
Hoje com a Graça de DEUS através de seu filho unigênito JESUS CRISTO, essas portas foram substituídas pela GRAÇA DE CRISTO QUE LEVOU SOBRE SI AS NOSSAS DORES E AFLIÇÕES, e a cada porta daquele santuário de outrora, hoje conhecemos que a 1ª porta do santuário é o CAMINHO, a 2ª porta do santuário é a VERDADE, finalmente a 3ª porta do Santuário é a VIDA.
Assim, JESUS é o Caminho e a Verdade e a Vida, como diz no Evangelho de João 14: 6, o santuário vivo do Poderoso DEUS, onde toda a adoração é devida a ele, pois, diz a sua palavra:
“Ninguém vem ao Pai senão por mim”
Desta forma Pastor Gilberto Luiz Chaves teve inspiração de DEUS a denominar A Igreja Pentecostal Caminho Verdade e Vida para realização de trabalho de evangelização e divulgação das Boas Novas a todas as criaturas dispostas a encontrar o SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO.
Pastor Gilberto Luiz Chaves é advogado militante com especialização em advocacia Previdenciária, formado desde 1985, exerce suas atividades profissionais seculares regularmente com escritório fixo há mais de 13 anos no mesmo local; foi batizado em 20 de junho de 1990 no Rio Jororó iniciando seu Ministério de Diaconato, quando em 2006 foi consagrado Evangelista pelo Pastor Oscar Luiz de Oliveira Presidente da Assembléia de DEUS Fonte de Amor donde concluiu então o Curso de bacharel em Teologia da Faculdade de Educação Teológica do Estado de São Paulo em 2007, iniciando o Ministério Pastoral.
A igreja Pentecostal Caminho, Verdade e Vida detém a valorosa contribuição do Pastor NELCY CHAVES, regularmente inscrito na ORDEM DOS MINSTROS DO BRASIL, homem de fé com mais de 20 anos de Ministério já Pastoreou nas Igrejas Missionária Cristã, Comunidade Ramá, Assembléia de DEUS em Gramacho e agora com mais de 80 anos de idade é colocado como ESTACA DE ORIENTAÇÃO USADO PELO PODEROSO DEUS.
A igreja Pentecostal Caminho, Verdade e Vida esta nos braços do SENHOR JESUS a esperar por todos os cansados e oprimidos para a divulgação das boas novas, pois, disse JESUS:
Mateus 11:28
Vinde a mim, todos os que estai cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.







Arquivo do blog