Total de visualizações de página

quarta-feira, 20 de abril de 2011

NÃO DESPREZE ESTE CONSELHO

“Lançando sobre ele toda a vossa ansiedade, porque ele tem cuidado de vós.”
1 Pedro 5.7

Por mais ansiosos que estejamos, não conseguiremos operar a justiça divina se não usarmos as armas que Ele nos dá e seguirmos Sua direção. Qualquer ação que não esteja dentro dos limites que a Palavra nos impõe, mesmo que aparentemente seja justificada pelos ímpios, é um ato nefasto e perigosíssimo. A contagem do povo feita por Davi, por exemplo, foi inspirada por Satanás e, por isso, ele teve de pagar caro demais (1 Cr 21.1; 2 Sm 24.1). Você acha que Deus colocou esse fato nas Escrituras só para que soubéssemos que o rei de Israel também errou? Sem dúvida, foi para nos advertir a não cairmos nos laços de Satanás.
Nosso Pai sabe de todas as coisas. Se Ele permite que alguma tentação venha sobre a sua vida, há um objetivo nisso. Deus levou Jesus ao deserto para ser tentado pelo diabo, mas Cristo não caiu. Diz a Escritura que o Altíssimo não deixa vir sobre nós tentação senão humana e, com ela, Ele nos dá o escape (1 Co 10.13). Então, dá para entender que, no mínimo, o Senhor mede a capacidade que o inimigo tem de nos tentar e a nossa capacidade de resistir às suas artimanhas. Se o diabo tiver mais condições de nos vencer, Deus não permitirá que a prova chegue até nós.
Então, entenda bem: você já tem capacidade de vencer qualquer tentação pela qual esteja passando; portanto, não frustre o Senhor, pois Ele espera de você atitude e decisão iguais as que Jesus teve quando o maligno O tentou no deserto (Mt 4.1-10). Se estiver no meio de uma grande prova, creia no fato de que Deus lhe dará o escape. Não fique ansioso, achando que precisa fazer algo além das suas forças, nem aceite a mentira do adversário de que a crise pela qual você está passando não findará. Mais um pouco e você verá o quanto a sua fé em Deus pode realizar.
O Senhor já tem cuidado do que você necessitará a fim de passar pela prova. Ele é fiel e jamais deixará um só dos Seus filhos nas mãos do diabo. Deus já providenciou e colocou, na sua vida e na sua fé, tudo de que precisa para se tornar a pessoa vitoriosa que a sabedoria divina planejou. Tudo o que é necessário para o seu sucesso já lhe foi concedido; por isso, a Escritura declara que, em Cristo, você é mais do que vencedor (Rm 8.37). Se você crê que isso é verdade, por que duvidar? Não acha que está na hora de tomar uma decisão e fazer valer os seus direitos?
Todos os nossos irmãos dos dias bíblicos, bem como os que os sucederam até hoje, tiveram os mesmos problemas com as tentativas do diabo de lhes roubar a felicidade eterna. Uns poucos se deixaram levar pelas mentiras do enganador e, por isso, pagaram um preço alto. O mesmo ocorrerá com todo aquele que não der atenção especial ao que Deus fala. Aqueles que foram fiéis em cumprir o que o Senhor mandava saíram muito bem em todas as emboscadas do inimigo. Isso serve de exemplo para que também façamos o mesmo. Não se deixe enganar, pois ser bem-sucedido é a vontade do Pai para você.

Em Cristo, com amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Print Friendly and PDF

PREGAÇÕES EM DVD

PRESENTEIE A QUEM VOCÊ AMA,EVANGELIZANDO COM AS MENSAGENS DOS NOSSOS CULTOS,FAÇA SEU PEDIDO ATRAVÉS DO NOSSO SITE www.igrejacvv.com.br. PARTICIPE DO NOSSO MINISTÉRIO!

ACESSE NOSSO SITE

www.igrejacvv.com.br E ASSISTA CULTOS ON LINE

Sobre nós

A Igreja Pentecostal Caminho, Verdade e Vida é uma instituição inspirada por DEUS para alcançar os corações das ovelhas perdidas da casa de Israel por toda a face da terra.
Com o evento da criação do Ministério Caminho, Verdade e Vida, o Senhor JESUS revelou ao coração do presidente Pastor Gilberto Luiz Chaves o seguimento das três portas do Santuário que Moisés realizava para a adoração do SENHOR DEUS durante o trajeto do êxodo do povo de Israel pelo deserto.
O santuário era composto com três seções para adoração, onde uma delas apenas ao sumo sacerdote era permitido pelo poderoso DEUS adentrar em adoração; A cada seção do santuário havia uma porta .
Hoje com a Graça de DEUS através de seu filho unigênito JESUS CRISTO, essas portas foram substituídas pela GRAÇA DE CRISTO QUE LEVOU SOBRE SI AS NOSSAS DORES E AFLIÇÕES, e a cada porta daquele santuário de outrora, hoje conhecemos que a 1ª porta do santuário é o CAMINHO, a 2ª porta do santuário é a VERDADE, finalmente a 3ª porta do Santuário é a VIDA.
Assim, JESUS é o Caminho e a Verdade e a Vida, como diz no Evangelho de João 14: 6, o santuário vivo do Poderoso DEUS, onde toda a adoração é devida a ele, pois, diz a sua palavra:
“Ninguém vem ao Pai senão por mim”
Desta forma Pastor Gilberto Luiz Chaves teve inspiração de DEUS a denominar A Igreja Pentecostal Caminho Verdade e Vida para realização de trabalho de evangelização e divulgação das Boas Novas a todas as criaturas dispostas a encontrar o SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO.
Pastor Gilberto Luiz Chaves é advogado militante com especialização em advocacia Previdenciária, formado desde 1985, exerce suas atividades profissionais seculares regularmente com escritório fixo há mais de 13 anos no mesmo local; foi batizado em 20 de junho de 1990 no Rio Jororó iniciando seu Ministério de Diaconato, quando em 2006 foi consagrado Evangelista pelo Pastor Oscar Luiz de Oliveira Presidente da Assembléia de DEUS Fonte de Amor donde concluiu então o Curso de bacharel em Teologia da Faculdade de Educação Teológica do Estado de São Paulo em 2007, iniciando o Ministério Pastoral.
A igreja Pentecostal Caminho, Verdade e Vida detém a valorosa contribuição do Pastor NELCY CHAVES, regularmente inscrito na ORDEM DOS MINSTROS DO BRASIL, homem de fé com mais de 20 anos de Ministério já Pastoreou nas Igrejas Missionária Cristã, Comunidade Ramá, Assembléia de DEUS em Gramacho e agora com mais de 80 anos de idade é colocado como ESTACA DE ORIENTAÇÃO USADO PELO PODEROSO DEUS.
A igreja Pentecostal Caminho, Verdade e Vida esta nos braços do SENHOR JESUS a esperar por todos os cansados e oprimidos para a divulgação das boas novas, pois, disse JESUS:
Mateus 11:28
Vinde a mim, todos os que estai cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.