Total de visualizações de página

sexta-feira, 22 de abril de 2011

HÁ UMA RECOMPENSA PARA OS SERVOS

“Porque quero que saibais quão grande combate tenho por vós, e pelos que estão em Laodiceia, e por quantos não viram o meu rosto em carne” (Colossenses 2.1).
O que é ser servo de Deus? É cumprir fielmente o que o Senhor ordena. Por isso, devemos tomar conta dos nossos irmãos e combater o mal com todas as nossas forças. O que acontece a qualquer um deles deve ser motivo de oração. Intercedendo por eles, seremos recompensados!
Apesar de Jesus ter dito que não nos chamaria de servos, porque sabemos o que Ele faz (João 15.15), a verdade é que nós o somos. Ele dirá para uns que eles foram servos bons e fiéis, e a outros, que foram maus servos (Mateus 25.14-30). Ele ainda falou do servo inútil, o qual só fez o que lhe foi mandado, mas não o chamou de servo mau ou infiel. Temos de ficar atentos ao menor mover dos lábios do nosso Mestre e partir para cumprir a Sua vontade.
Quem é verdadeiro servo de Deus não tem qualquer outra prioridade na vida a não ser obedecer ao Pai. Para muita gente o que interessa é a casa própria, o automóvel, a boa mobília, mesa farta, as boas roupas e os recursos no banco. Mas, para quem sabe que foi escolhido como servo do Altíssimo, o que mais importa é cumprir o plano divino, pois tem ciência de que Ele cuida do resto. Como você tem vivido? O que tem falado em suas orações? O que mais o preocupa? Será que, verdadeiramente, você é servo de Deus?
Caim, o homicida de seu irmão, respondeu de modo mau ao Senhor quando foi perguntado por Abel, dizendo que não era seu guarda (Gênesis 4.9). Sim, todos nós somos guardas dos nossos irmãos, tanto os que descendem de nossos pais quanto aqueles que nasceram na família de Deus. Por esse motivo, temos de batalhar em favor deles, ainda que alguns nem tenham visto o nosso rosto, ou nunca o verão.
A nossa luta não pode ser somente o uso de algumas palavras, mas deve ser um combate de gigantes. Temos de usar toda a nossa capacidade em Deus e não podemos brincar de orar por quem quer que seja, ou daremos conta da nossa desídia. Se o Senhor lhe mostra que alguém está prestes a cair em algum erro, não deixe para depois: imediatamente, assuma seu lugar de servo e batalhe até a vitória ser dada àquela pessoa.
Ao tomarmos conhecimento de alguma coisa ruim que está acontecendo ou poderá suceder com um irmão em Cristo, devemos prontamente entrar em guerra em seu favor. A nossa oração pode muito no Senhor. Ele jamais nos daria uma missão para cumprirmos apenas se achássemos que devemos obedecer, não é verdade?
O Senhor Jesus disse que quem desse – ainda que fosse – um copo de água fria a algum dos seus irmãos, por mais pequeninos que fossem, seria recompensado (Mateus 10.42). Imagine o quanto receberemos se dermos nosso tempo e nossa fé em favor de alguém que precisa de ajuda. Ele haverá de nos recompensar por tudo o que fizermos em benefício de qualquer um que pertença ao Seu Corpo. Não deixe de assumir seu lugar em Cristo! Batalhe com firmeza em favor de todos os que Ele lhe tem revelado!
Em Cristo, com amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow by Email

PREGAÇÕES EM DVD

PRESENTEIE A QUEM VOCÊ AMA,EVANGELIZANDO COM AS MENSAGENS DOS NOSSOS CULTOS,FAÇA SEU PEDIDO ATRAVÉS DO NOSSO SITE www.igrejacvv.com.br. PARTICIPE DO NOSSO MINISTÉRIO!

ACESSE NOSSO SITE

www.igrejacvv.com.br E ASSISTA CULTOS ON LINE

Sobre nós

A Igreja Pentecostal Caminho, Verdade e Vida é uma instituição inspirada por DEUS para alcançar os corações das ovelhas perdidas da casa de Israel por toda a face da terra.
Com o evento da criação do Ministério Caminho, Verdade e Vida, o Senhor JESUS revelou ao coração do presidente Pastor Gilberto Luiz Chaves o seguimento das três portas do Santuário que Moisés realizava para a adoração do SENHOR DEUS durante o trajeto do êxodo do povo de Israel pelo deserto.
O santuário era composto com três seções para adoração, onde uma delas apenas ao sumo sacerdote era permitido pelo poderoso DEUS adentrar em adoração; A cada seção do santuário havia uma porta .
Hoje com a Graça de DEUS através de seu filho unigênito JESUS CRISTO, essas portas foram substituídas pela GRAÇA DE CRISTO QUE LEVOU SOBRE SI AS NOSSAS DORES E AFLIÇÕES, e a cada porta daquele santuário de outrora, hoje conhecemos que a 1ª porta do santuário é o CAMINHO, a 2ª porta do santuário é a VERDADE, finalmente a 3ª porta do Santuário é a VIDA.
Assim, JESUS é o Caminho e a Verdade e a Vida, como diz no Evangelho de João 14: 6, o santuário vivo do Poderoso DEUS, onde toda a adoração é devida a ele, pois, diz a sua palavra:
“Ninguém vem ao Pai senão por mim”
Desta forma Pastor Gilberto Luiz Chaves teve inspiração de DEUS a denominar A Igreja Pentecostal Caminho Verdade e Vida para realização de trabalho de evangelização e divulgação das Boas Novas a todas as criaturas dispostas a encontrar o SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO.
Pastor Gilberto Luiz Chaves é advogado militante com especialização em advocacia Previdenciária, formado desde 1985, exerce suas atividades profissionais seculares regularmente com escritório fixo há mais de 13 anos no mesmo local; foi batizado em 20 de junho de 1990 no Rio Jororó iniciando seu Ministério de Diaconato, quando em 2006 foi consagrado Evangelista pelo Pastor Oscar Luiz de Oliveira Presidente da Assembléia de DEUS Fonte de Amor donde concluiu então o Curso de bacharel em Teologia da Faculdade de Educação Teológica do Estado de São Paulo em 2007, iniciando o Ministério Pastoral.
A igreja Pentecostal Caminho, Verdade e Vida detém a valorosa contribuição do Pastor NELCY CHAVES, regularmente inscrito na ORDEM DOS MINSTROS DO BRASIL, homem de fé com mais de 20 anos de Ministério já Pastoreou nas Igrejas Missionária Cristã, Comunidade Ramá, Assembléia de DEUS em Gramacho e agora com mais de 80 anos de idade é colocado como ESTACA DE ORIENTAÇÃO USADO PELO PODEROSO DEUS.
A igreja Pentecostal Caminho, Verdade e Vida esta nos braços do SENHOR JESUS a esperar por todos os cansados e oprimidos para a divulgação das boas novas, pois, disse JESUS:
Mateus 11:28
Vinde a mim, todos os que estai cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.