Total de visualizações de página

terça-feira, 24 de julho de 2012

TEMPO DESPERDIÇADO


Depois disso, sucedeu que, no ano trinta e sete do cativeiro de Joaquim, rei de Judá, no mês duodécimo, aos vinte e sete do mês, Evil-Merodaque, rei de Babilônia, libertou, no ano em que reinou, a Joaquim, rei de Judá, da casa da prisão.


2 Reis 25.27


Se os outros reis que antecederam Joaquim no trono de Judá não serviram a Deus, isso não deveria ser usado como desculpa para que ele não Lhe servisse também. Ora, se ele tivesse demonstrado dedicação à Palavra do Senhor, seu futuro teria sido magnífico, mas, por não temer o Altíssimo, esse governante fez o que era mau aos olhos de Deus e, por isso, foi amarrado e levado à Babilônia, onde ficou por 37 anos no cárcere. Que final infeliz ele teve, pois, de rei do povo de Deus passou a ser escravo dos reis do mundo!


Quem não serve ao Senhor não fica neutro, porque prestará serviço ao inimigo (Lc 16.13) e, então, verá que tomou a pior decisão, pois quem se insurge contra a vontade do Criador descobre, tarde demais, que foi enganado pela antiga serpente. Já o servo do Altíssimo vive em paz e desfruta do melhor que há no mundo. 


Quem se apega aos mandamentos e os cumpre prova que ama o Senhor e descobre que também é amado por Ele (Jo 14.21). Não há nada melhor do que ter o Seu amor envolvendo-o 24 horas por dia e estar debaixo da Sua mão protetora. Quem, porém, sai da cobertura divina se expõe às operações dos espíritos malignos.


Definitivamente, o lugar de quem foi constituído rei para Deus é no trono, e não na prisão. A Bíblia afirma que Cristo faz com que o nascido de novo se torne rei e sacerdote para o Pai (Ap 1.6). Todo aquele que se rebela e não vive essa majestosa posição de ser senhor da sua vida e dos seus pertences descobre que se tornou prisioneiro do inimigo – e, então, em vez de vestimentas reais, usará vestes de presídio. 


Por que não viver na posição honrosa que lhe foi concedida, a de ser rei para Deus? Por que se arrastar como prisioneiro de Satanás se você foi constituído como a autoridade maior sobre sua vida? O Altíssimo espera que você reine, faça valer seus direitos nEle e, com isso, desfrute da vida abundante trazida por Jesus (Jo 10.10b). Quem foi feito rei para o Senhor não vive mendigando nas mãos do adversário.


Que final vergonhoso teve Joaquim, que vestiu as roupas do cárcere por quase quatro décadas. Por quanto tempo você também tem usado vestes inadequadas para quem é de Deus? Não é hora de mudar de roupa? A unção está sobre você, e, por isso, deve agora mesmo se rebelar, saindo da prisão para viver vitoriosamente.


Que vergonha um rei levantado pelo Senhor viver da subsistência diária que lhe era dada por um rei do mundo! Ele deveria fazer isso para os desprovidos do seu reino. Quem não reinar para Deus será servo de quem jamais deveria ser cabeça sobre ele!


Em Cristo, com amor,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow by Email

PREGAÇÕES EM DVD

PRESENTEIE A QUEM VOCÊ AMA,EVANGELIZANDO COM AS MENSAGENS DOS NOSSOS CULTOS,FAÇA SEU PEDIDO ATRAVÉS DO NOSSO SITE www.igrejacvv.com.br. PARTICIPE DO NOSSO MINISTÉRIO!

ACESSE NOSSO SITE

www.igrejacvv.com.br E ASSISTA CULTOS ON LINE

Sobre nós

A Igreja Pentecostal Caminho, Verdade e Vida é uma instituição inspirada por DEUS para alcançar os corações das ovelhas perdidas da casa de Israel por toda a face da terra.
Com o evento da criação do Ministério Caminho, Verdade e Vida, o Senhor JESUS revelou ao coração do presidente Pastor Gilberto Luiz Chaves o seguimento das três portas do Santuário que Moisés realizava para a adoração do SENHOR DEUS durante o trajeto do êxodo do povo de Israel pelo deserto.
O santuário era composto com três seções para adoração, onde uma delas apenas ao sumo sacerdote era permitido pelo poderoso DEUS adentrar em adoração; A cada seção do santuário havia uma porta .
Hoje com a Graça de DEUS através de seu filho unigênito JESUS CRISTO, essas portas foram substituídas pela GRAÇA DE CRISTO QUE LEVOU SOBRE SI AS NOSSAS DORES E AFLIÇÕES, e a cada porta daquele santuário de outrora, hoje conhecemos que a 1ª porta do santuário é o CAMINHO, a 2ª porta do santuário é a VERDADE, finalmente a 3ª porta do Santuário é a VIDA.
Assim, JESUS é o Caminho e a Verdade e a Vida, como diz no Evangelho de João 14: 6, o santuário vivo do Poderoso DEUS, onde toda a adoração é devida a ele, pois, diz a sua palavra:
“Ninguém vem ao Pai senão por mim”
Desta forma Pastor Gilberto Luiz Chaves teve inspiração de DEUS a denominar A Igreja Pentecostal Caminho Verdade e Vida para realização de trabalho de evangelização e divulgação das Boas Novas a todas as criaturas dispostas a encontrar o SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO.
Pastor Gilberto Luiz Chaves é advogado militante com especialização em advocacia Previdenciária, formado desde 1985, exerce suas atividades profissionais seculares regularmente com escritório fixo há mais de 13 anos no mesmo local; foi batizado em 20 de junho de 1990 no Rio Jororó iniciando seu Ministério de Diaconato, quando em 2006 foi consagrado Evangelista pelo Pastor Oscar Luiz de Oliveira Presidente da Assembléia de DEUS Fonte de Amor donde concluiu então o Curso de bacharel em Teologia da Faculdade de Educação Teológica do Estado de São Paulo em 2007, iniciando o Ministério Pastoral.
A igreja Pentecostal Caminho, Verdade e Vida detém a valorosa contribuição do Pastor NELCY CHAVES, regularmente inscrito na ORDEM DOS MINSTROS DO BRASIL, homem de fé com mais de 20 anos de Ministério já Pastoreou nas Igrejas Missionária Cristã, Comunidade Ramá, Assembléia de DEUS em Gramacho e agora com mais de 80 anos de idade é colocado como ESTACA DE ORIENTAÇÃO USADO PELO PODEROSO DEUS.
A igreja Pentecostal Caminho, Verdade e Vida esta nos braços do SENHOR JESUS a esperar por todos os cansados e oprimidos para a divulgação das boas novas, pois, disse JESUS:
Mateus 11:28
Vinde a mim, todos os que estai cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.