Total de visualizações de página

terça-feira, 10 de julho de 2012

O NOSSO ESCAPE É COMPLETO


Caiam os ímpios nas suas próprias redes, até que eu tenha escapado inteiramente.


Salmo 141.10


Neste salmo, vemos o que acontece tanto com os servos de Deus como com os que se dão à impiedade. Se observarmos bem, nós nos lembraremos de pessoas que, como nós, também frequentavam a igreja, diziam-se cristãs e, no entanto, iam criando fantasias e demonstrando pouco apreço por uma vida santa diante do Altíssimo, até que algo sério lhes aconteceu, e elas se foram prematuramente.


Os perdidos, aqueles que nunca deram crédito à Palavra do Senhor, têm muitas maneiras diferentes das que os filhos de Deus devem ter. Mas, se você não quer se ver nas mãos dos espíritos perturbadores, nunca permita que tais práticas o seduzam. Os que se deixam levar pelo que fazem os pecadores são taxados de ímpios, pois não respeitam a Santa Palavra – e o fim deles não será nada agradável.


O rei Salomão, no livro de Eclesiastes 12.13, fala: De tudo o que se tem ouvido, o fim é: Teme a Deus e guarda os seus mandamentos; porque este é o dever de todo homem. Os ímpios, porém, não dão a menor importância para isso, pois querem satisfazer o próprio apetite. Como pode um cristão assentar-se à mesa com perdidos para tomar bebida alcoólica? Desse modo, quando eles se converterão? Nunca! A impiedade desse “santo” levará aquelas almas à perdição.


Temos de ficar alerta, independentemente de quem nos ensina a dar o mau testemunho. É dever de todo salvo esforçar-se para jamais dar ao perdido a aprovação dos seus atos, pois quem não age desse modo se tornou ímpio e, em razão do que faz, está afirmando, em outras palavras, que o Senhor não disse a verdade quando nos deu o Salmo 1. Cuidado! Talvez você esteja criando redes para si mesmo e, mais tarde, pode cair nelas.


Não há nada melhor do que viver no temor a Deus, fazendo Sua vontade. Os que assim procedem descobrem que o caminho do Senhor é muito melhor. Quem está na impiedade jamais se torna alguém realizado; só tem frustração sobre frustração, pois não há paz para o perverso.


O Senhor usou o salmista para falar em escape por inteiro. A falta do poder divino em nós é sinal de que os nossos procedimentos não Lhe têm agradado. Ora, as promessas celestiais pertencem a todos os que são aceitos na família de Deus! No entanto, muitos não conseguem sequer uma só resposta dEle. Se você se encontra nessa situação, já é hora de mudar! Afinal, não é o seu modo de agir que impede o Senhor de operar em seu viver.


Nem tudo o que é agradável, prazeroso ou lucrativo vem de Deus, mas somente o que é santo, que nos edifica e não nos faz mal. Portanto, examine-se. Sem dúvida, o adversário tem tentado de tudo para enganá-lo, e, talvez, você esteja permitindo essa situação. No entanto, não se enrede em nada do inimigo nem se deixe levar pelos encantos da serpente, pois o que ela promete é a morte. Quem, porém, é de Deus prova o escape por completo!


Em Cristo, com amor,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow by Email

PREGAÇÕES EM DVD

PRESENTEIE A QUEM VOCÊ AMA,EVANGELIZANDO COM AS MENSAGENS DOS NOSSOS CULTOS,FAÇA SEU PEDIDO ATRAVÉS DO NOSSO SITE www.igrejacvv.com.br. PARTICIPE DO NOSSO MINISTÉRIO!

ACESSE NOSSO SITE

www.igrejacvv.com.br E ASSISTA CULTOS ON LINE

Sobre nós

A Igreja Pentecostal Caminho, Verdade e Vida é uma instituição inspirada por DEUS para alcançar os corações das ovelhas perdidas da casa de Israel por toda a face da terra.
Com o evento da criação do Ministério Caminho, Verdade e Vida, o Senhor JESUS revelou ao coração do presidente Pastor Gilberto Luiz Chaves o seguimento das três portas do Santuário que Moisés realizava para a adoração do SENHOR DEUS durante o trajeto do êxodo do povo de Israel pelo deserto.
O santuário era composto com três seções para adoração, onde uma delas apenas ao sumo sacerdote era permitido pelo poderoso DEUS adentrar em adoração; A cada seção do santuário havia uma porta .
Hoje com a Graça de DEUS através de seu filho unigênito JESUS CRISTO, essas portas foram substituídas pela GRAÇA DE CRISTO QUE LEVOU SOBRE SI AS NOSSAS DORES E AFLIÇÕES, e a cada porta daquele santuário de outrora, hoje conhecemos que a 1ª porta do santuário é o CAMINHO, a 2ª porta do santuário é a VERDADE, finalmente a 3ª porta do Santuário é a VIDA.
Assim, JESUS é o Caminho e a Verdade e a Vida, como diz no Evangelho de João 14: 6, o santuário vivo do Poderoso DEUS, onde toda a adoração é devida a ele, pois, diz a sua palavra:
“Ninguém vem ao Pai senão por mim”
Desta forma Pastor Gilberto Luiz Chaves teve inspiração de DEUS a denominar A Igreja Pentecostal Caminho Verdade e Vida para realização de trabalho de evangelização e divulgação das Boas Novas a todas as criaturas dispostas a encontrar o SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO.
Pastor Gilberto Luiz Chaves é advogado militante com especialização em advocacia Previdenciária, formado desde 1985, exerce suas atividades profissionais seculares regularmente com escritório fixo há mais de 13 anos no mesmo local; foi batizado em 20 de junho de 1990 no Rio Jororó iniciando seu Ministério de Diaconato, quando em 2006 foi consagrado Evangelista pelo Pastor Oscar Luiz de Oliveira Presidente da Assembléia de DEUS Fonte de Amor donde concluiu então o Curso de bacharel em Teologia da Faculdade de Educação Teológica do Estado de São Paulo em 2007, iniciando o Ministério Pastoral.
A igreja Pentecostal Caminho, Verdade e Vida detém a valorosa contribuição do Pastor NELCY CHAVES, regularmente inscrito na ORDEM DOS MINSTROS DO BRASIL, homem de fé com mais de 20 anos de Ministério já Pastoreou nas Igrejas Missionária Cristã, Comunidade Ramá, Assembléia de DEUS em Gramacho e agora com mais de 80 anos de idade é colocado como ESTACA DE ORIENTAÇÃO USADO PELO PODEROSO DEUS.
A igreja Pentecostal Caminho, Verdade e Vida esta nos braços do SENHOR JESUS a esperar por todos os cansados e oprimidos para a divulgação das boas novas, pois, disse JESUS:
Mateus 11:28
Vinde a mim, todos os que estai cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.